CELIF do Campus Pinhais incentiva participação dos estudantes na Olímpiada Brasileira de Língua Inglesa – Campus Pinhais

O Centro de Línguas do IFPR Campus Pinhais (CELIF), ao logo da semana, tem desenvolvido ações para incentivar os estudantes do Campus a participarem da prova da Olimpíada Brasileira de Língua Inglesa. Mais do que uma competição, a Olimpíada é um motivador para a fluência na língua franca global que une o mundo, fomentando a compreensão mútua e a colaboração internacional, vindo ao encontro das políticas de Internacionalização do IFPR.

Poderão participar estudantes do Campus Pinhais matriculados nos cursos de Ensino Médio e de Ensino Superior. A inscrição dos estudantes do Campus Pinhais pode ser realizada até dia 30 de outubro por meio do preenchimento de um Formulário Eletrônico. A inscrição é gratuita para estudantes de escola pública.

A Prova Nacional online será dia 13 de novembro, é composta por 30 questões, sendo 10 de compreensão leitora (Reading Comprehension), 10 de escuta (Listening to audio/videos) e 10 de vocabulário e gramática (Vocabulary and grammar).

Para informações complementares, acesse o site: https://www.seletaeducacao.com.br/obli