Convite para Assembleia Geral da Associação de Pais, Estudantes e Servidores do IFPR Campus Pinhais – Campus Pinhais

Eventos

Foi publicado o Edital 01/2024 com a Convocação da Assembleia Geral para Constituição da Associação de Pais, Estudantes e Servidores (APES) do IFPR Campus Pinhais e Aprovação do Estatuto Social da APES.

A reunião acontecerá na terça-feira, dia 29 de outubro, às 19h30, acontecerá no espaço da Biblioteca do IFPR Campus Pinhais a primeira Assembleia Geral da (APES) tendo como objetivos:

• a apresentação e aprovação do estatuto da APES;

• a composição da comissão eleitoral (com a definição da data, horário e local para a primeira eleição).

Todos os pais, mães ou responsáveis pelos estudantes do Campus Pinhais, bem como os servidores, estão convidados para participarem deste momento importante!

Clique aqui para acessar o Edital 01/2024.