Curso de Espanhol – Nível Básico: Resultado do Processo Seletivo e Convocação para Matrícula – Campus Pinhais

Já está disponível o Resultado do Processo Seletivo para o Curso de Espanhol Nível Básico.

Estudantes em procedimento de matrícula devem verificar e-mail recebido com instruções (o e-mail pode estar na caixa de Spam!) e matricular-se até 20/03/21. Caso haja chamadas complementares, os estudantes em lista de espera receberão instruções pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.

De acordo com o edital N.º 9, de 08 de março de 2021:

“4 PÚBLICO-ALVO E REQUISITOS

4.1 Residentes de Pinhais ou Região Metropolitana de Curitiba, com idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, ensino médio completo e pouco ou nenhum conhecimento de Língua Espanhola.

4.2 Por tratar-se de um curso a distância o candidato deve ter disponível no momento das aulas computador com acesso à internet, microfone e câmera. O uso da câmera aberta será obrigatório durante as aulas.

(…)

6.2 Serão indeferidas as inscrições cujas informações não cumpram os requisitos do edital, que estejam incompletas ou que forem duplicadas.”

Para mais informações consultar o edital completo, disponível em: https://ifpr.edu.br/pinhais/campus-pinhais-oferece-curso-gratuito-de-espanhol-basico-2/