Divulgada a lista de estudantes selecionados para o projeto IF Math: curso preparatório para o ENEM e vestibulares – Campus Pinhais

Processo Seletivo

Divulgamos a lista de estudantes selecionados para o IF Math: curso preparatório para o ENEM e vestibulares do Campus Pinhais. Os estudantes selecionados receberão por e-mail as orientações para a o início do projeto, que deve ser realizada no dia 04 de abril.

O curso acontecerá de maneira presencial, no Bloco Didático do Campus Pinhais, a partir do dia 04 de abril, às 13h30 horas.

Dúvidas ou solicitação de outras informações devem ser encaminhadas para o e-mail alessandra.zavala@ifpr.edu.br.