Divulgado resultado final da Seleção de Bolsista para atuarem em projetos do NAC do Campus Pinhais – Campus Pinhais

Processo Seletivo

Tornamos público o Resultado Final do processo de seleção de bolsistas referentes ao Edital do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus Pinhais para atuação em projetos vinculados ao NAC do IFPR Campus Pinhais e aprovados no Edital Unificado de Extensão​ – Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX/IFPR.

A equipe do NAC agradece a todos(as) os(as) estudantes que se inscreveram, parabeniza os(as) que foram selecionados e recorda que, sempre que possível, serão abertos novos processos seletivos para selecionar estudantes para atuarem como bolsistas nos projetos.