Divulgado resultado final do processo de seleção de bolsista para atuar em projeto na área de Filosofia e Sociologia – Campus Pinhais

Processo Seletivo

Tornamos público o Edital Interno 03/2023, com o resultado final do processo de seleção de bolsista para atuar no projeto de pesquisa intitulado “O papel e o espaço dos componentes de Filosofia e Sociologia nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio de uma Instituição de Ensino da Rede Federal e os possíveis impactos do Novo Ensino Médio nestes componentes”.

A coordenação do referido projeto de pesquisa agradece a todos(as) os(as) estudantes que se inscreveram, parabeniza a estudante selecionada.