Edital para eleição dos membros do CODIC Campus Pinhais – Campus Pinhais

Processo de consulta

Edital para eleição dos membros do CODIC Campus Pinhais

Divulga-se o Edital N°44/2024 para eleição dos membros do Colégio Dirigente do Campus Pinhais. O CODIC é um órgão consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo de apoio técnico-político à gestão no Campus. Ele é formado por membros da comunidade acadêmica (professores, técnicos administrativos e alunos) e da comunidade externa, como pais de alunos e representantes da sociedade civil.

Os candidatos podem se inscrever entre 01/08/2024 a 14/08/2024, com envio de formulário de inscrição (Anexo I ) para o e-mail segepe.pinhais@ifpr.edu.br

A eleição está prevista para ocorrer no dia 27/08/2024 por meio de votação online.

Dúvidas podem ser encaminhadas para os membros da comissão eleitoral em: segepe.pinhais@ifpr.edu.br