Estudantes do IFPR Campus Pinhais participam dos Jogos Interescolares de Pinhais – Campus Pinhais

Entre os dias 25 de março e 10 de abril de 2024, estudantes do IFPR campus Pinhais participaram da XX edição dos Jogos Interescolares de Pinhais (JIEPS), nas modalidades de futsal masculino, vôlei feminino e masculino, e vôlei de praia feminino e masculino, todos na categoria A (nascidos entre 2007 e 2009).

As equipes de futsal, vôlei de praia feminino e masculino avançaram até as quartas de final. O vôlei feminino conquistou o 4° lugar e o vôlei masculino o 2° lugar. Os estudantes foram acompanhados por servidores do Campus Pinhais, coordenados pela Professora Mariana Maranho que atua na área de Educação Física do Campus Pinhais. De acordo com a Professora Mariana, “a participação em eventos como este bem como a prática esportiva contribuem para a formação integral dos estudantes, que é um dos objetivos do IFPR”.