Estudantes do IFPR – Campus Pinhais são selecionadas para o Power4Girls! – Campus Pinhais

Estudantes do IFPR – Campus Pinhais são selecionadas para o Power4Girls!

As alunas do curso Técnico em Informática do Instituto Federal do Paraná – Campus Pinhais integram a Equipe GreenCiclo (@greenciclo.p4g), uma das 20 equipes selecionadas em todo o Brasil para participar do Power4Girls – Empower to Lead. Esta iniciativa é promovida pela Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com o Instituto Gloria e apoio de organizações públicas e privadas.

O projeto desenvolvido pelas estudantes é um aplicativo voltado para a Economia Circular, que visa promover práticas sustentáveis e inovadoras. A equipe está buscando feedback da comunidade para aprimorar a solução proposta. Sua participação é essencial para o sucesso deste produto que tem potencial para impactar positivamente nossa sociedade.

Convidamos todos a colaborarem e acompanharem o progresso deste importante projeto!

🔗link para a pesquisa – https://forms.gle/VHPBaekshCtukeRp9