IFPR oportuniza nova chance para calouros se inscreverem na ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2021 – Campus Pinhais

Foi publicado, no dia 12 de agosto, o Edital nº 123 (clique aqui para acessar), que regula o novo processo de inscrição e seleção de estudantes calouros para Formação de Cadastro Reserva, de modo a qualificá-los para os Programas da Assistência Estudantil.
Por meio desse Edital, o IFPR oferta mais uma chance de acesso aos auxílios e bolsas da Assistência Estudantil para aqueles estudantes Calouros 2021 que não se inscreveram na 1ª Edição ou que tiveram sua inscrição indeferida por falta de documentação.

As inscrições serão recebidas de 16 de agosto até as 12h de 1º de setembro e a publicação do resultado preliminar está prevista para o dia 5 de outubro. Antes desse resultado, haverá uma etapa de envio de documentos pendentes, prevista de 23 a 27 de setembro (até as 12h). Essa etapa é fundamental e seu prazo é curto, portanto é preciso muita atenção dos interessados.

A inscrição é novamente pelo SIGAE (clique aqui para acessar).
Outras informações estão na página de editais da Assistência Estudantil e na notícia publicada pela Reitoria.