IFPR Campus Pinhais realizará reunião com a comunidade sobre ações institucionais de segurança e promoção da Cultura da Paz – Campus Pinhais

Eventos

Na próxima quarta-feira, dia 19 de abril, será realizada no Campus Pinhais uma reunião extraordinária com estudantes, responsáveis pelos estudantes, servidores do campus e comunidade em geral para informar e dialogar sobre as ações de segurança e promoção da cultura da Paz adotadas pelo IFPR Pinhais.

A reunião ocorrerá de maneira presencial, no espaço da biblioteca do Campus, com início às 19h e término previsto para às 20h.

Uma das ações propostas será a recepção de temas a respeito dos desafios da educação de Jovens e Adolescentes, que poderão ser usados durante encontros com os responsáveis na escola. Para contribuir com sugestões de temas, preencha o formulário no link: https://forms.gle/4T9Zy5XRm5eMHDUe8.