Direção Administrativa – tutoriais e formulários
Atualizado em
- Instrução Normativa 3/2023 – Dispõe sobre as regras, os procedimentos e as competências concernentes às atividades de fiscalização e gestão contratual, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná.
- Instrução Normativa 7/2023 – Processo administrativo sancionatório, aplicável às licitações, ata de registros de preços e contratos, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná.
A empresa não confirmou o recebimento do formulário de ocorrências por e-mail, o que fazer?
Todas as comunicações à empresa (pedidos de serviços, notificações, Formulário de Ocorrência, etc) devem ser sempre efetuadas por escrito, através de e-mail ou correspondência enviada por AR (Aviso de Recebimento). Partindo desta informação, caso a empresa não confirme o recebimento da comunicação enviada, é preciso encaminhar por escrito, via Correios, com aviso de recebimento. Para solicitar a emissão das etiquetas de postagem basta solicitar através da planilha de solicitação de uso do contrato dos Correios.