Professora da Universidade de Pernambuco visita Laboratório de Robótica e Computação Aplicadas do Campus Pinhais – Campus Pinhais

Na última quarta-feira (3), a professora Dra. Francys Paula Cantieri, que atua na área de Educação Física na Universidade de Pernambuco (UPE), realizou uma visita ao Laboratório de Robótica e Computação Aplicadas do Campus Pinhais atendendo convite dos servidores que atuam no setor.

O objetivo principal da visita, além de tornar conhecido o espaço do laboratório, foi apresentar as atividades que são ali desenvolvidas e discutir uma proposta de protocolo de intenções que será apresentada ao IFPR e à UPE com o intuito de aproximar as instituições para a realização de projetos na área de tecnologia e saúde. Conforme os servidores que atuam no Laboratório, esta é uma iniciativa importante para a realização de parcerias em projetos de pesquisa que irão beneficiar toda a comunidade do Campus Pinhais.