Reunião com responsáveis, estudantes e comunidade acadêmica – início 2022 – Campus Pinhais

Reunião com responsáveis, estudantes e comunidade acadêmica – início 2022

No próximo dia 25 de fevereiro de 2022, sexta-feira, às 17h, realizaremos nossa Reunião com Responsáveis, Estudantes e Comunidade Acadêmica referente ao início do ano letivo 2022. O objetivo é tratar de assuntos pedagógicos relativos aos cursos de Ensino Médio Técnico Integrado em Administração e Informática, em encontro virtual transmitido pelo Youtube (clique aqui para acessar a reunião).

Nessa ocasião, teremos a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o início do ano letivo 2022 e o retorno presencial.

Responsáveis, alunos e comunidade poderão, antecipadamente, enviar dúvidas para o e-mail pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br ou também no momento da transmissão, via chat.

A participação de toda a comunidade é importantíssima para o desenvolvimento da instituição e dos nossos alunos. Aos que não puderem participar, a gravação ficará disponível no mesmo link e também no canal IFPR Campus Pinhais no Youtube.