Servidores do Campus Pinhais participam do VII encontro do CELIF do IFPR – Campus Pinhais

Servidores do Campus Pinhais participam do VII encontro do CELIF do IFPR

Na última quinta-feira e sexta-feira (3 e 4), servidores do IFPR Campus Pinhais se reuniram na Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR) para participar do VII Encontro do Centro de Línguas (CELIF) do IFPR.

O tema desta edição foi “Reflexões sobre os desafios linguísticos, políticos e metodológicos no trabalho docente no IFPR”. Durante os dois dias de evento, houve palestras, discussões, reflexões e trocas pedagógicas sobre o ensino de línguas, além de perspectivas de internacionalização no âmbito dos objetivos da instituição.

O Centro de Línguas do IFPR existe desde 2018 e foi criado com o objetivo de promover ações de ensino, pesquisa e extensão na área de línguas de modo que provoque reflexões quanto às práticas docentes do ensino no IFPR, bem como construir a política linguística na instituição e impulsionar a internacionalização de alunos e professores.