Servidores e estudantes têm a oportunidade de participar da Autoavaliação Institucional – Campus Pinhais

Avaliação Institucional

Servidores e estudantes do Campus Pinhais têm até o dia 20 de dezembro para participar da Autoavaliação Institucional 2022/2023, que é promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e tem como objetivo principal conhecer a percepção da comunidade interna sobre diferentes aspectos da organização e funcionamento do IFPR.

Os formulários online para participação na autoavaliação podem ser acessados na página da Autoavaliação Institucional. Cada segmento (estudante presencial, estudante EaD, técnicos-administrativos em Educação e docentes) tem um formulário específico, acessado por login e senha individuais para cada respondente.

Para a pesquisa deste ano, o formulário passou por adequações, como a redução do número de questões e também a possibilidade de inserir comentários ou sugestões ao final de cada bloco de perguntas sobre um determinado tópico.

Em entrevista para o canal Conexão IFPR, o presidente da CPA, professor Paulo Cesar Medeiros, explica o que é o processo de autoavaliação e por que ele é tão importante para o desenvolvimento do IFPR. Acompanhe no vídeo abaixo: