Solicitação de Revisão de Resultados Finais 2022 – Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Cursos de Graduação – Campus Pinhais

Ao tomar ciência dos “Conceitos” no seu boletim, o estudante que discordar do resultado de algum Componente Curricular poderá solicitar recurso seguido de uma justificativa. Para tal, é preciso utilizar o Formulário de Solicitação de Revisão de Resultado, que deve ser preenchido, datado e assinado. Depois é necessário enviar o documento à Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE), pelo e-mail: pedagogico.pinhais@ifpr.edu.br

O estudante que não puder imprimir o Formulário, poderá inserir no próprio corpo do e-mail os todos os itens presentes no documento, preenchendo-os corretamente. Também serão aceitas assinaturas digitais. A SEPAE enviará uma resposta por e-mail confirmando o recebimento do pedido de revisão.

Para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio:

Até o dia 14 de dezembro de 2022 todos os professores deverão ter postado no SIGAA os conceitos parciais e finais do ano letivo de 2022.

Importante: a data para solicitar a revisão dos resultados é única e exclusivamente dia 16 de dezembro de 2022. Não serão aceitos recursos fora de prazo. O recurso será analisado pelo Conselho de Classe e as respostas aos pedidos serão encaminhadas até o dia 23 de dezembro para o mesmo e-mail que o estudante utilizou para enviar o Formulário.

Para os Cursos de Graduação:

Até o dia 23 de dezembro de 2022 todos os professores deverão ter postado no sistema as frequências e os conceitos.

Importante: a data para solicitar a revisão dos resultados é única e exclusivamente dia 26 de dezembro de 2022. Não serão aceitos recursos fora de prazo. O recurso será analisado pelo Colegiado de Curso e as respostas aos pedidos serão encaminhadas até o dia 29 de dezembro para o mesmo e-mail que o estudante utilizou para enviar o Formulário.