Docente do IFPR – Campus Pitanga participa de Encontro Internacional – Campus Pitanga

Docente do IFPR – Campus Pitanga participa de Encontro Internacional

Nesta semana o servidor Maicon Souza está representando o IFPR – campus Pitanga no XVI Brazilian Materials Research Meeting que está sendo realizado na cidade de Gramado. Esse é o maior evento brasileiro na área de pesquisa em materiais e estão sendo realizadas palestras com pesquisadores de relevância mundial. Além das palestras serão apresentados ao longo do evento mais de 1000 trabalhos enviados por pesquisadores de 20 países. O professor apresentará seu trabalho desenvolvido em parceria com a UEL, UTFPR/Londrina, USP e UFSCAR. O IFPR – campus Pitanga incentiva a participação de seus servidores em eventos que complementem sua formação, que possibilitem novas parcerias e que reflitam em melhorias nas atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação beneficiando a comunidade e nossos estudantes.