IFPR- Campus Pitanga é representado em evento de extensão em Foz do Iguaçu – Campus Pitanga

IFPR- Campus Pitanga é representado em evento de extensão em Foz do Iguaçu

Entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro a estudante Milene Fernanda dos Santos, acompanhada da docente Mariane Félix da Rocha, participou da 35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul – SEURS – realizada na cidade de Foz do Iguaçu/PR, região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai e mundialmente conhecida por sua rica diversidade natural e cultural.
Organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-americana, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e pelo Instituto Federal do Paraná,  o evento teve como temática a Internacionalização da Extensão. Na ocasião a estudante, representante do Campus Pitanga, apresentou o trabalho intitulado: Atividades experimentais no ensino de física e biologia: uma proposta às escolas da Rede Estadual de Pitanga. O trabalho faz parte de um projeto de extensão que está sendo desenvolvido desde o início de 2016, coordenado pelos docentes Lilian Orvatti e Maicon Rogério de Souza. A estudante Milene Fernanda dos Santos destaca que um evento como esse permite Integrar conhecimentos e compartilhar as experiências com os trabalhos de extensão.