IFPR Campus Pitanga participa dos 70º Jogos Escolares do Paraná – Campus Pitanga

IFPR Campus Pitanga participa dos 70º Jogos Escolares do Paraná

Entre os meses de abril e maio de 2024, estudantes do Ensino Médio Técnico do Instituto Federal do Paraná, Campus Pitanga, participaram das fases municipal e regional dos 70º Jogos Escolares do Paraná, realizadas nas cidades de Pitanga e Nova Tebas, respectivamente.

Dentre os principais resultados alcançados pela delegação do IFPR, destacam-se:

– 2º lugar na modalidade de basquetebol masculino na fase municipal, com os estudantes Carlos Alberto Kapuchinski, Nicolas Martins, Pablo José Ferreira da Silva, Pedro Henrique Rank Grings, Rafael Silva de Andrade e Vinicius Dal Santo.

– 1º lugar na modalidade de atletismo feminino (100m) com a estudante Letícia Jaskiw dos Santos na fase regional.

– 1º lugar na modalidade de atletismo feminino (200m) com a estudante Letícia Jaskiw dos Santos na fase regional.

– 2º lugar na modalidade de atletismo feminino (800m) com a estudante Sara Maria Cedorak de Lima na fase regional.

– 1º lugar na modalidade de xadrez masculino (relâmpago) com o estudante Pablo José Ferreira da Silva.

– 3º lugar na modalidade de xadrez masculino (relâmpago) com o estudante Carlos Alberto Kapuchinski.

– 1º lugar na modalidade de xadrez masculino (rápido) com o estudante Pablo José Ferreira da Silva.

– 1º lugar na modalidade de xadrez masculino (convencional) com os estudantes Pablo José Ferreira da Silva, Carlos Alberto Kapuchinski e Murilo de Oliveira Huzek.

Toda a comunidade do IFPR Campus Pitanga parabeniza os estudantes atletas pela participação nos jogos e excelentes resultados!