IFPR oferta oficina para professores da Rede Pública de Ensino – Campus Pitanga

IFPR oferta oficina para professores da Rede Pública de Ensino

No próximo dia 08 de novembro ocorrerá nas dependências do IFPR – Campus Pitanga mais uma oficina voltada aos professores de Biologia e Física do Núcleo Regional de Ensino do município.

A oficina “Biofísica na veia, uma visão interdisciplinar do corpo humano” é derivada do projeto de extensão “Restaurando a prática de atividades experimentais no ensino de Física e Biologia nas escolas da rede estadual da cidade de Pitanga” que está sendo desenvolvido desde 2016 e será ministrada pelos professores Lilian Orvatti e Maicon Souza. Em 2017 o projeto conta com a participação dos estudantes bolsistas Maurício José de Ramos e Milene Fernanda dos Santos que auxiliarão no desenvolvimento das atividades propostas. Segundo a coordenadora do projeto, Professora Lilian Orvatti, a realização das oficinas é uma oportunidade para discussões sobre interdisciplinaridade e metodologias alternativas de ensino.