IFPR Pitanga promove exposição “Constelações” no Marco Geodésico – Campus Pitanga

Arte e Cultura

IFPR Pitanga promove exposição “Constelações” no Marco Geodésico

A exposição fica aberta ao público no período de 05 a 30 de abril de 2019.

Local: Marco Geodésico

Horário: das 8 às 12h e das 14 às 17h

A atividade  vincula-se ao Projeto de Extensão ENTREARTE E EXPOSIÇÕES que objetiva a visibilidade de produções de estudantes de Pitanga e região. O projeto é uma iniciativa que articula o ensino de Arte e as ações educativas da biblioteca do IFPR em conjunto com a administração pública do município de Pitanga ao designar o Marco Geodésico com espaço expositivo. Os trabalhos expostos foram realizados pelos estudantes do 4º Ano do curso Técnico em Cooperativismo do IFPR Campus Pitanga e foram realizados com pintura acrílica sobre papel. Os trabalhos correspondem a representação de constelações criadas em dinâmicas que possibilitam as produções artísticas.