Início das aulas da 3ª turma do Curso de Especialização – Campus Pitanga

Início das aulas da 3ª turma do Curso de Especialização

Na próxima terça-feira dia 20 de agosto uma nova fase começa para os alunos da terceira turma do curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica ofertado no Campus Pitanga.

O curso de pós-graduação lato sensu tem afirmado sua vocação regional sendo a única oferta nesse nível e tema em uma instituição pública federal gratuita de ensino dentro de um raio significativo de distâncias e abrangência de municípios.

Para receber os alunos da turma 2019, e promover a integração dos discentes com os servidores e demais alunos do Campus Pitanga, a coordenação do curso de pós-graduação promove uma programação especial na terça-feira dia 20/08/2019:

19h00 acontece a palestra “As relações da Interdisciplinaridade
com a BNCC” conduzida pelo Prof. Me. Belmiro Marcos Beloni (UTFPR).

20h50min a bibliotecária do Campus Pitanga Anauzira Rezende Kurita conduz a palestra “Treinamento de usuário da biblioteca do IFPR”

As atividades são abertas a todos os interessados da comunidade.