Seleção para PIBID no IFPR Campus Pitanga está aberta – Campus Pitanga

bolsas

Seleção para PIBID no IFPR Campus Pitanga está aberta

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Pitanga lançou dois editais para a seleção de participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para 2024/2026. As oportunidades são para discentes dos cursos de licenciatura em Química e Pedagogia, além de supervisores das escolas-campo.

Ao todo, há 24 vagas para estudantes no subprojeto Alfabetização/Pedagogia, e outras 24 vagas no subprojeto Química. Em cada um deles, há três vagas para supervisores das escolas-campo.

Os candidatos têm até o dia 27 de outubro para se inscrever. A homologação das inscrições será divulgada em 28 de outubro, com recursos possíveis até o dia 29 de outubro. As entrevistas ocorrerão de 31 de outubro a 4 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 7 de novembro.

É indispensável a leitura completa do Edital antes da inscrição. Os editais podem ser acessados aqui:

Edital Discentes

Edital Supervisores

As inscrições podem ser feitas pelos links:

Subprojeto Alfabetização/Pedagogia

Para discentes: Formulário de Inscrição

Para supervisores: Formulário de Inscrição

Subprojeto Química

Para discentes: Formulário de Inscrição

Para supervisores: Formulário de Inscrição

Os interessados podem obter mais informações e entrar em contato com os coordenadores de área pelos e-mails: