Semana de Pedagogia e III Ciclo de Palestras estão com inscrições gratuitas abertas – Campus Pitanga

Eventos

Inscrições gratuitas até 08 de novembro para certificação de 20 horas.

O Colegiado de Docentes do Campus Pitanga e a Coordenação do Curso de Pedagogia convidam toda a comunidade de Pitanga, em especial professores das redes pública e privada, das escolas municipais, centros de educação infantil, colégios estaduais do campo e da cidade, assim como alunos de todos os níveis de ensino, sobretudo os alunos de licenciaturas e humanidades para a I Semana de Pedagogia e o III Ciclo de Palestras do IFPR Campus Pitanga.

Ao lançarem o formulário de inscrições para participações gratuitas omo ouvintes na I Semana de Pedagogia e no III Ciclo de Palestras que em 2019 propõe o tema: Ensino, Aprendizagem e Diversidades no Ambiente Escolar, a instituição se abre ao compartilhamento de saberes e a oferta de formação continuada e interdisciplinar, assim os inscritos com presença regular no evento serão certificados com 20 horas de atividades.

O evento acontecerá de 11 a 14 de novembro de 2019, sempre com início às 19h00, dentro do Campus Pitanga., que fica na Rua José de Alencar, 1080, Vila Planalto.

Em breve toda a programação será divulgada. A inscrição para a certificação gratuita ocorre até o dia 08 de novembro apenas pelo formulário online.