Centro de Referência de Ponta Grossa completa dois anos – Centro de Referência Ponta Grossa
Centro de Referência de Ponta Grossa completa dois anos

Atualizado em

O mês de agosto marca o aniversário do IFPR em Ponta Grossa. No dia 9 de agosto de 2021, se iniciava a história de uma nova escola na cidade de Ponta Grossa.

Foi um período de muitas batalhas, entraves, mas graças ao apoio dos professores e dos técnicos dos mais diversos campus do IFPR, que acreditaram nessa proposta, agora comemoramos nosso segundo ano de atividades.

Sob a coordenação do professor Adriano Stadler e Vagner Santos, e com a colaboração de muitos professores e técnicos educacionais do IFPR, nossa escola vem se consolidando e servindo à sociedade com uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Nossos agradecimentos a todos os docentes, técnicos, estagiários e estudantes do CR Ponta Grossa, bem como aos políticos da região que acreditaram na nossa escola, e deram apoio e recursos para que estejamos comemorando essa vitória hoje.

Parabéns IFPR Ponta Grossa pelos seus dois anos de existência!

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.