CENTRO DE REFERÊNCIA DE PONTA GROSSA PARTICIPA DOS JOGOS ESTUDANTIS DA PRIMAVERA – Centro de Referência Ponta Grossa

Tradicional competição dos Campos Gerais, os 68° Jogos Estudantis da Primavera contou neste ano com a participação dos alunos do Centro de Referência de Ponta Grossa em doze modalidades, entre atletismo, futsal, vôlei de areia, tênis de mesa, natação, judô entre outras.

As atividades foram coordenadas pelo professor Osmar Ansbach, as quais resultaram em conquistas significativas, como a medalha de ouro na modalidade e-games para o estudante Samuel Spencer e a prata no judô para Pedro Dias.

O Professor Adriano Stadler, coordenador do Centro de Referência de Ponta Grossa, destaca que a participação dos nossos alunos e alunas reforça o compromisso do Instituto Federal na formação completa dos jovens, bem como a consolidação da instituição no município de Ponta Grossa.