INGRESSO DE ESTUDANTES NOS CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO POR TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA – Centro de Referência Ponta Grossa

O Instituto Federal do Paraná divulgou os editais de transferência para o ingresso de estudantes no primeiro semestre de 2024.

As inscrições estarão abertas no período de 15 de janeiro de 2024 a 26 de janeiro de 2024. O link para inscrição está disponível no respectivo edital.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar, presencialmente, o registro acadêmico nos dias 20 de fevereiro de 2024 a 23 de fevereiro de 2024, na secretaria acadêmica do campus.

É importante ressaltar que, para participar do processo seletivo, é necessário a leitura atenta do edital da modalidade escolhida.

Clique aqui e saiba mais!