Curso Monitor de Recreação – Campus Assis Chateaubriand

<![CDATA[

Iniciaram-se no sábado 08 de junho, as aulas do curso FIC de Monitor de Recreação ofertado através do PRONATEC. Foram confirmadas 41 matrículas, superando assim o número de vagas ofertadas, 35, e mostrando o interesse do público pela área.
No primeiro dia de aula, os alunos foram recepcionados pela Professora do curso, Franciele Baliero, e pela Coordenadora Adjunta, Lis Lupatini, que entregaram a todos os presentes um kit de materiais e camiseta. De acordo com a Professora Franciele, após a conclusão do curso, os alunos poderão atuar em diversos segmentos como monitores de recreação, tais como: hotéis, festas infantis, casamentos e hospitais.
O curso de 160 horas, acontece semanalmente aos sábados, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Texto e Fotos:  Lis Karina Cardoso Lupatini