Lançamento Edital Pronatec nº 10/2015

<![CDATA[

A Coordenação Geral do Programa Pronatec lançou na tarde desta sexta-feira, 18/09, o Edital nº 10/2015 – Processo Seletivo Simplificado n.º 10/2015. As inscrições iniciam no dia 21/09/2015 e vão até às 23:59h  do dia 05/10/2015. A documentação completa deverá ser encaminhada para o e-mail pronatec@ifpr.edu.br. Não haverá custo.

O processo seletivo destina-se a selecionar profissionais não servidores do quadro efetivo do IFPR, para atuarem como Professor nos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, no âmbito do IFPR, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Junto com a documentação deverá ser encaminhado o formulário de inscrição e os documentos comprobatórios em um único arquivo. Não será aceita documentação posterior ao período de inscrição.

O resultado preliminar deverá ser divulgado até o dia 13 de outubro, após essa data os candidatos que discordarem poderão entrar com solicitação e recurso nos dias 14 e 15 de outubro. O resultado final será divulgado até o dia 22 de outubro de 2015.

Demais informações, formulários para inscrição, vagas, localidades, prazos e endereço para encaminhar as inscrições estão disponíveis no edital, clique aqui para acessar.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: pronatec@ifpr.edu.br

Texto: Gislaine Prestes de Medeiros

]]>