Estudantes podem fazer inscrições

<![CDATA[

Estudantes da Rede Estadual de Ensino já podem efetuar as inscrições nos mais de 200 cursos ofertados pelo IFPR no âmbito do Pronatec.

Todos os cursos são gratuitos e também não é preciso pagar taxa de inscrição.

As aulas nos cursos FIC, modalidade destinada à estudantes e trabalhadores de todos os níveis de escolaridade, e nos cursos concomitantes (em que o estudante realiza o curso técnico no contraturno do Ensino Médio) começam em agosto.

Para efetuar a matrícula, basta comparecer aos locais indicados no Menu Cursos 2012.

Além disso, todos os participantes terão direito a benefícios de assistência estudantil e receberão todo o material didático necessário para acompanhar os cursos.]]>

Um comentário em “Estudantes podem fazer inscrições

1. Pingback: RELACÃO DOS CURSOS QUE PODERÃO SER DESENVOLVIDOS PELO EIXO TECNOLÓGICO DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO | FOLHA PONTAL DO PARANÁ

Os comentários estão fechados.