O curso Pronatec de Frentista no município de Rolândia já é um sucesso!

<![CDATA[

No dia 13 de novembro foi realizada uma confraternização que contou com a presença dos alunos, professores e coordenador adjunto do programa, além da presença dos representantes da Prefeitura Municipal, Secretaria da Mulher e do Colégio Souza Naves que estão com uma parceria com o IFPR – Campus Londrina.

O representante da Prefeitura, Sr. Marcelo e a representante da Secretaria da Mulher, Sra. Marlene ministraram uma palestra sobre a inclusão no mercado de trabalho e da importância do curso para o ingresso dos alunos no mercado de trabalho.

No dia 18/11 a professora Lucinha e o coordenador ministraram uma palestra e filmes na aula de Ética Profissional. A aula teve clima de cinema e descontração, com direito a pipoca!

No decorrer do curso outras aulas dinâmicas e práticas serão apresentadas.

Texto e fotos: Julio de Mello e Silva