Resultado Definitivo do FIC – Preparatório para ENEM e Vestibulares no IFPR Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

COMUNIDADE

Futuros universitários, a espera chegou ao fim! O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – Preparatório para ENEM e Vestibulares do Instituto Federal do Paraná (IFPR), campus Quedas do Iguaçu, acaba de divulgar o resultado definitivo.

Após semanas de dedicação, estudos e preparação intensa, os inscritos podem conferir seus nomes na lista oficial. Parabéns a todos que participaram dessa jornada em busca do sucesso acadêmico!

Lembramos que a educação é uma construção contínua, e o aprendizado não para por aqui. Este é apenas o começo de uma trajetória incrível rumo às universidades e aos sonhos profissionais.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto: professores, equipe administrativa e, é claro, aos estudantes que tornaram esse curso possível. Juntos, construímos oportunidades e abrimos portas para um futuro brilhante.

Confira o Edital Definitivo