Aberto o Edital para inscrições para Formação de Cadastro Reserva Ingressantes 2021 – II Edição da Assistência Estudantil – Campus Quedas do Iguaçu

Foi publicado pela PROENS o edital nº 123/2021, que regula o novo processo de inscrição e seleção de estudantes INGRESSANTES para Formação de Cadastro Reserva, de modo a qualificá-los para os Programas da Assistência Estudantil.
As inscrições serão recebidas das 08h do dia 16 de agosto de 2021 às 12h de 01 de setembro de 2021 e a publicação do resultado final está prevista para até o dia 15 de outubro.
Assim, aqueles estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas ou até mesmo perderam os prazos de inscrição para as bolsas e auxílios da Assistência Estudantil podem realizar sua inscrição por meio do Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível em https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Atentar-se para os documentos exigidos de acordo com a situação da família, para isso, ver Anexo I.
Podem se inscrever estudantes em que a família apresente renda de até 1 salário mínimo e meio por pessoa da família, ou seja, R$1.650,00.

Para ler o edital, utilize o link: Aqui

Na página da PAE na Reitoria, disponível em: Aqui
Podem nos chamar via whatsapp para dúvidas!!!! Equipe de Assistência Estudantil