Alunos do IFPR de Quedas do Iguaçu ganham medalha de ouro e se classificam pra a fase final da VI Olimpíada de Geografia – Campus Quedas do Iguaçu

A equipe que representa o IFPR campus Quedas do Iguaçu, que leva o nome de Peabirus, em alusão a uma das várias rotas utilizadas pelos indígenas que conectavam os povos sul americanos, participou da VI Olimpíada Brasileira de Geografia, organizada pela UNIFAL (Universidade Federal de Alfenas-MG), e se classificou para a 4ª e última fase da atividade.
Composta pelos alunos Miguel Larssen (4º ano do curso técnico integrado em Informática), Laura Silvestrin, Cristian Fay e Paulo Henrique Potulski (Discentes do 1º ano do curso técnico em Informática), a equipe ganhou medalha de ouro na somatória das três primeiras fases da competição, ficando entre as 8 melhores do Paraná dentre mais de 80 equipes inscritas em todo o estado, se classificando para a fase final da Olimpíada, que ocorrerá de forma online no mês de outubro.

Parabéns aos nossos alunos!