Alunos participam do Projeto IF-CAMP – Campus Quedas do Iguaçu

Alunos participam do Projeto IF-CAMP

Os alunos do 2º Ano do Curso Técnico em Informática participaram nos dias 23 e 24 de junho do projeto IF-Camp, coordenado pelo Prof. de Educação Física e Diretor do Campus Kleber Augusto Michalichem.

Nesses dias, os alunos acamparam em uma área que pudessem ter contato com a natureza. O objetivo principal do projeto foi promover a integração entre os diversos componentes curriculares trabalhados em sala de aula de uma forma lúdica, de acordo com princípios da Educação Ambiental, e o conteúdo Esportes de Aventura vinculado ao componente curricular Educação Física.

Os alunos além de obterem aprendizado dos componentes trabalhados, ainda puderam trabalhar em colaboração em grupo, desenvolvendo proatividade e liderança.
Além disso, a descontração, o companheirismo e o contato com a natureza proporcionaram uma experiência incrível!

#Ifcampi #IFPReNatureza #interdisciplinaridade