Dia do estudante: apresentações culturais e Drive Thru marcam a data no campus avançado Quedas do Iguaçu – Campus Quedas do Iguaçu

Em homenagem ao Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto, o IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu organizou um momento online junto aos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e a pós-graduação em Educação e Práticas de Ensino para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Os estudantes prestigiaram um momento de apresentações culturais de colegas, servidores e convidados, além de serem parabenizados pelos servidores da instituição.

Além disso, no último sábado, dia 14 de agosto, o campus realizou um Drive Thru, a fim da entrega de uma lembrança a cada um dos estudantes. O momento aconteceu no estacionamento do Centro de Cultura do município, onde foi possível realizar um encontro seguindo os protocolos de segurança em relação à Covid-19.

A todos os estudantes o IFPR – Campus Avançado Quedas do Iguaçu parabeniza pela passagem do dia!