Estudantes do IFPR de Quedas do Iguaçu Realizam Debate Impactante sobre os Impactos da Tecnologia na Sociedade – Campus Quedas do Iguaçu

IFPR QUEDAS DO IGUAÇU

Quedas do Iguaçu, 07 de dezembro de 2023, Os alunos do curso Técnico de Informática do Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Quedas do Iguaçu participaram de um debate estimulante e esclarecedor sobre “Os Impactos da Tecnologia na Vida da Sociedade”. O evento, que ocorreu recentemente, reuniu estudantes dedicados que exploraram a interseção entre a tecnologia e a sociedade.

👥 Divisão em Grupos: Visões Equilibradas e Abrangentes 🧠

Os participantes foram divididos aleatoriamente em dois grupos distintos: Vantagens e Desvantagens. Essa abordagem estratégica permitiu uma análise equilibrada e abrangente dos diversos impactos que a tecnologia tem na sociedade. Os alunos, munidos dos conhecimentos adquiridos durante o curso, mergulharam nas vastas fontes de informação disponíveis na internet para enriquecer suas perspectivas e argumentos.

🏆 Comissão Julgadora Seleciona os Destaques do Debate 🎤

Uma Comissão Julgadora composta por cinco alunos foi sorteada para avaliar os debates apaixonantes. Esses talentosos estudantes não apenas testemunharam as discussões acaloradas, mas também se prepararam intensivamente para julgar e conceder conceitos às equipes, levando em consideração não apenas a habilidade de apresentação, mas também a profundidade do entendimento sobre os impactos da tecnologia na sociedade.

🎉 Anúncio da Equipe Vencedora: Reconhecendo o Brilho e a Profundidade 🏆

Após debates intensos e análises cuidadosas, a equipe vencedora foi anunciada, destacando não apenas a habilidade de apresentação, mas também a profundidade do entendimento sobre os impactos da tecnologia na sociedade. O momento foi marcado por aplausos e reconhecimento à equipe que se destacou, demonstrando um entendimento excepcional e uma habilidade impressionante de comunicar suas ideias.