IFPR Campus Avançado Quedas do Iguaçu realiza sessão pública para apresentar proponentes dos projetos de venda para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Avançado Quedas do Iguaçu publicou o Edital de Chamada Pública 02/2021 para aquisição de kits de alimentos advindos da agricultura familiar através de recursos oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE para atendimento aos alunos dos cursos Técnicos Integrados.

A Sessão Pública para apresentar a relação dos proponentes dos projetos de venda com a finalidade de adquirir kits de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) iniciará às 16h00mins do dia 06/10/2021 por transmissão online, via meet google, no link abaixo.

A princípio, cada aluno receberá um kit para o período de um mês. Estima-se a aquisição inicial de 114 kits, com base na quantidade de alunos matriculados nos cursos técnicos integrados.

Link: https://meet.google.com/tsb-fyeo-vko