IFPR Quedas Conquista o Primeiro Lugar no Concurso de Oratória – Categoria 3 – Campus Quedas do Iguaçu

COMUNIDADE

IFPR Quedas Conquista o Primeiro Lugar no Concurso de Oratória – Categoria 3

Deu IFPR novamente! Conquistamos, o primeiro lugar no tradicional Concurso de Oratória realizado pelo Conjovem Quedas, em parceria com Associação Comercial de Quedas do Iguaçu. A estudante Maria Spacki, estudante do curso técnico em Informática, conquistou o título da categoria 3 de 2023, com tema “A tecnologia e seu impacto na sociedade: desafios e benefícios”. Ao lado dela, o campus Quedas do Iguaçu esteve representado por mais 6 estudantes, Camilla, Alanis, Amanda, Alexia na categoria 2 e as estudantes Letícia e Jamily na categoria 3, que levaram temáticas relevantes ao palco nesta edição, realizada nos dias 29 e 30 de setembro.

Foram dezenas de participantes, com a presença marcante do público nas duas noites, de forma presencial e online.

Parabéns aos organizadores e ao time de estudantes e professores envolvidos nesta iniciativa, promovendo o desenvolvimento contínuo dos estudantes. O orientador deste ano, o professor Flávio, resgatou que este importante evento iniciou em 2017, e o IFPR conquistou a primeira posição na categoria 2 com o estudante Bruno Matheus Szczepaniak Silva e a segunda posição na categoria 3 com o estudante Gabriel Ponsoni naquela edição, tendo os professores Lediane e Claudia como orientadoras.

Nesta edição o IFPR contou com o trabalho do orientador professor Flávio, do professor Charles, do professor Jonathan e uma participação especial da jornalista Georgia Pereira. Parabéns a todos os estudantes que participaram desde o início do processo, nos treinamentos na ACIQ, da seleção interna do IFPR, dos momentos de atendimentos e ensaios. Foi um trabalho de equipe com conexão, que culminou em grandes momentos de vitórias e principalmente de desenvolvimento e crescimento. Em 2024 estaremos novamente participando do Concurso de Oratória cada ano mais motivados e preparados.