IFPR Quedas Destaca-se no SCIENTIF do Campus Cascavel – Campus Quedas do Iguaçu

IFPR

IFPR Quedas Destaca-se no SCIENTIF do Campus Cascavel

No dia 21 de setembro, o IFPR campus avançado Quedas do Iguaçu brilhou no evento científico do campus Cascavel do IFPR. Os alunos de Quedas do Iguaçu exibiram um total de 13 projetos em formato de banners e 1 em apresentação oral, abordando temas relacionados ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. Esta quarta edição conjunta do SCIENTIF – Seminário de Ciência, Educação e Tecnologia e IFtech do campus Cascavel promoveu um ambiente de aprendizagem e colaboração excepcional.

Durante o evento, os estudantes tiveram a oportunidade de participar de palestras sobre inovação e empreendedorismo, além de compartilhar suas pesquisas e ideias com avaliadores e visitantes. Além disso, a troca de experiências entre os estudantes enriqueceu o aspecto social e cultural do encontro.

Os trabalhos apresentados pelos estudantes e seus orientadores foram um sucesso, demonstrando o comprometimento e a excelência acadêmica da comunidade do IFPR Campus Avançado Quedas do Iguaçu. Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista significativa.