IFPR Quedas realiza Sorteio Público para preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos – Campus Quedas do Iguaçu

PSS 2023-2024

IFPR Quedas realiza Sorteio Público para preenchimento de vagas remanescentes em cursos técnicos

Publicado em

Copiado!

No último dia 10 de novembro, o Diretor do Campus Avançado Quedas do Iguaçu do Instituto Federal do Paraná (IFPR) anunciou a abertura de vagas remanescentes para os cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio. O processo de seleção será realizado por meio de um sorteio público, conforme as diretrizes estabelecidas no Edital Nº 1146, de 29 de dezembro de 2022.

O sorteio, que ocorrerá no dia 05/12/2023 às 11h, terá lugar no Campus Avançado Quedas do Iguaçu, localizado à Av. Marginal Imbirama, nº 300. É importante destacar que a entrada de interessados ou seus representantes não será permitida após o início da sessão, sendo recomendado o comparecimento com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Os candidatos devem estar acompanhados de seus pais ou responsáveis legais, todos portando o RG. Ao chegar ao campus, cada participante preencherá uma ficha de inscrição numerada, que será conferida por um servidor do IFPR e inserida em uma urna pelo próprio candidato.

Os cursos oferecidos e o número de vagas remanescentes são os seguintes:

  • Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio: 8 vagas (turno: manhãs + 2 tardes)
  • Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio: 18 vagas (turno: manhãs + 2 tardes)

Para mais informações, acesse o edital.

Topo