Instituto Federal do Paraná, Campus Quedas do Iguaçu, abre inscrições para Curso Preparatório para Enem e Vestibulares – Campus Quedas do Iguaçu

ENEM

O Instituto Federal do Paraná, campus Quedas do Iguaçu, iniciou as inscrições em 10 de julho para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Preparatório para Enem e Vestibulares. Destinado a portadores de Ensino Médio completo, estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e privadas de Ensino Médio, assim como inscritos no ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio. Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. O curso será realizado na modalidade presencial, com carga horária total de 120 horas. As aulas estão programadas para terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Projeto Gente, situado na Rua Jacarandá, 622, em Quedas do Iguaçu. As inscrições estarão abertas até 01 de agosto de 2024, através do formulário disponível neste link:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O curso terá início em 13 de agosto de 2024 e término em 08 de novembro de 2024. É importante destacar que não há cobrança de taxa de inscrição, matrícula ou mensalidade para os participantes.

Confira o Edital: