A Comissão Eleitoral para a escolha de coordenadores de cursos do Campus União da Vitória publica edital com a lista de candidatos inscritos – Resultado Preliminar – Campus União da Vitória

eleição

A COMISSÃO ELEITORAL DO CAMPUS UNIÃO DA VITÓRIA DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria n° 239, de 08 de agosto de 2023 e de acordo com o regulamento no edital 63, de 03 de agosto de 2023, divulga o resultado preliminar dos candidatos inscritos para a escolha dos/as Coordenadores/as de Cursos do Campus. Interessados podem consultar o edital no seguinte link:

EDITAL n.° 01/Comissão Eleitoral – RESULTADO PRELIMINAR DE INSCRITOS