A Comissão Eleitoral para escolha de Coordenadores de Curso do Campus União da Vitória divulga as listas de eleitores – Campus União da Vitória

eleição de coordenadores

A Comissão Eleitoral para escolha de Coordenadores de Curso do Campus União da Vitória, em conformidade com o Edital nº 63, de 03 de agosto de 2023, divulga as listas dos eleitores. O(a) eleitor(a) que não estiver na relação correspondente ao seu segmento, ou que estiver atribuído a curso/colegiado equivocado, poderá solicitar a inclusão/correção à Comissão Eleitoral por meio do e-mail segepe.uniaodavitoria@ifpr.edu.br,  até às 16h00 do dia 16/08/2023.

As listas podem ser consultadas nos seguintes links:

Lista de votantes – Servidores

Lista de votantes – Discentes