Aberto período de inscrições de candidatos para compor o Conselho de Dirigentes do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Com o objetivo de normatizar a eleição dos membros do Conselho de Dirigentes do Campus (Codic), o Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou na última quinta-feira, 30, o Edital n.º 26/2018 e Edital 27/2018.

O Codic é composto pela direção-geral, direção de planejamento e administração e direção de ensino, pesquisa e extensão, por representante dos coordenadores de curso, dos docentes, dos técnicos administrativos em educação, dos discentes e da sociedade civil.

Esse Conselho tem caráter consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo, é o órgão de apoio técnico-político à gestão no campus.

O processo eleitoral será realizado para a escolha dos representantes dos docentes, dos técnicos administrativos em educação e dos discentes que farão parte do Conselho.

O voto é facultativo, direto e secreto, e cada eleitor vota nos representantes de sua categoria.

O período para inscrição dos candidatos teve início ontem, 03, e vai até segunda-feira, 10. Os interessados em concorrer às vagas do Conselho devem procurar as servidoras Michele Tavares ou Cynara Geraldo, para realizar a inscrição, nos horários descritos abaixo.

Confira os editais completos:

Edital 26/2018: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/wp-content/uploads/sites/27/2018/08/EDITAL-26-2018.pdf

Edital 27/2018: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/wp-content/uploads/sites/27/2018/08/Edital-27-2018-Normas-e-procedimentos-Cronograma.pdf

HORÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:

Michele Tavares (Gabinete da Direção Geral)
Segunda-feira: 8h às 14h
Terça a sexta-feira: 13h15 às 19h15

Cynara Geraldo (Seção Pedagógica)
Segunda-feira: 9h ás 12h – 13h às 18h
Terça-feira: 13h às 17h30 – 18h30 às 22h