Curso de Inglês do Campus União da Vitória realiza confraternização de encerramento – Campus União da Vitória

Curso FIC

A turma do curso de Formação Inicial e Continuada de Inglês Básico 1, do Campus União da Vitória, realizou, na última segunda-feira (4), uma confraternização com os estudantes concluintes da turma de segunda e quarta-feira.

A professora e coordenadora do curso, Alessandra Bender, acredita que foi um evento digno de celebração, pois marcou o retorno do curso de inglês após a parada de oferta durante a pandemia.

“O curso teve muita procura este ano, tendo sido formadas duas turmas e muitos interessados ainda ficaram em lista de espera. O andamento das atividades foi sensacional, tendo sido criado um grande vínculo de aprendizado e de afeto entre a docente e entre todos os alunos”, comemorou Bender.

Para os estudantes, a participação no curso teve um papel fundamental no seu desenvolvimento profissional e pessoal.

“Fiquei feliz com a experiência que tive no curso. Uma turma maravilhosa e uma teacher ainda mais!”, relatou o estudante Roberto Gamdonski, que foi aprovado no Curso de Agronomia, tendo recebido a notícia de sua classificação durante as aulas do curso de inglês.

O curso também teve relevância para o estudante Guilherme Lemos que, durante às aulas, decidiu optar pelo vestibular da Unespar, para o curso de Letras Português-Inglês, sendo aprovado entre os primeiros colocados do vestibular escolhido.

Dentre todos os alunos do curso, Caroline Buchholz foi a estudante mais assídua das duas turmas, não tendo faltado a nenhuma das 100h da carga horária.

A Formação Inicial e Continuada em Inglês abrirá novas turmas para 2024 e, assim que o edital for publicado, será divulgado aqui em nosso site.