Dia do Estudante é celebrado no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

dia do estudante

Dia do Estudante é celebrado no Campus União da Vitória

O Dia do Estudante, celebrado em 11 de agosto, foi comemorado no Campus União da Vitória, na manhã desta segunda-feira (12), com uma gincana entre as turmas dos cursos de Ensino Médio da unidade.

O evento contou com disputas diversas, desde xadrez e quebra-cabeças até corrida de estafetas e um jogo de perguntas e respostas com torta na cara do perdedor.

As turmas se dividiram em equipes que disputaram cada uma das modalidades, acumulando pontos ao final de cada jogo.

A equipe que finalizou a gincana com a maior pontuação, foi a turma do segundo ano A do curso Técnico em Informática, arrematando o troféu da competição.