Napne do Campus União da Vitória realiza a oficina Vivência Inclusiva – Campus União da Vitória

napne

Napne do Campus União da Vitória realiza a oficina Vivência Inclusiva

Com o objetivo de propagar a relevância de respeitar todas as pessoas, mediante suas singularidades, o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – Napne do Campus União da Vitória, realizou, nesta sexta-feira (03), a oficina Vivência Inclusiva, para os estudantes do primeiro ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

A atividade ocorreu em dois momentos, o primeiro, no auditório da unidade, contou com uma palestra sobre inclusão e respeito às diferenças. Já no segundo momento, os estudantes foram convidados a realizar atividades práticas e interativas acerca do tema proposto.

Para a professora de educação especial e coordenadora do Napne do campus, Eliana Bastos, o encontro ajudou a enaltecer a importância de respeitar as diferenças tão comuns entre os sujeitos humanos.

A oficina será ofertada, na próxima semana, às outras turmas de calouros que participaram deste primeiro momento.