2º Encontro de TI reúne profissionais do IFPR – Instituto Federal do Paraná

2º Encontro de TI reúne profissionais do IFPR

Nos dias 22, 23 e 24 de julho, o Câmpus Curitiba abrigou o 2º Encontro dos Representantes de Tecnologia de Informação do IFPR. O evento reuniu 21 profissionais dos 14 câmpus da Instituição e foi composto por palestras e cursos. A troca de experiências e a integração foram os pontos altos, visto que a maioria dos servidores da área são novos. Para Fernando Kloss, Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (Dtic), o evento foi uma excelente oportunidade de conhecer a equipe: “A aproximação que esses dias nos proporcionaram agregará positivamente ao trabalho diário de todos, possibilitando uma comunicação aberta e transparente entre a Dtic e a área nos câmpus”. A responsável pela área de TI no Câmpus Londrina, Deise Freitas, destaca a relevância do encontro: “É muito importante para os novos servidores conhecerem a realidade dos câmpus e entenderem as ideias que a DTIC tem em relação às novas ferramentas e às formas de trabalho”. A primeira edição do evento ocorreu em 2012, em Foz do Iguaçu.